Mesmo após o fim, One Direction faturou 10 milhões de reais em 2018

Publicado em 05/11/2019 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após o controverso término, o One Direction teria faturado cerca de 2 milhões de libras em 2018 (10 milhões de reais), mesmo estando atualmente em um ‘intervalo’ prolongado.

Os números divulgados recentemente mostram que a boyband, que ganhou fama no The X Factor em 2010, ganhou 38.000 libras por semana no ano passado. O valor é aproximadamente 195 mil reais por semana recebidos pela boyband.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lucro da empresa para 2018 aumentou em comparação com os 12 meses anteriores, mostram as contas. Os quatro membros restantes da boy band renunciaram como diretores da 1D Media em abril de 2016 e ganharam 14 milhões de libras cada vendendo apenas dez ações da empresa.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Os rapazes do One Direction decidiram se separar em agosto de 2015, depois de cinco anos na estrada. Numa entrevista à Entertainment Tonight antes do intervalo, o irlandês Niall Horan insistiu que eles estariam fazendo música juntos novamente em breve.

“Nós não estamos terminando “, disse ele. “Estamos literalmente dando um tempo para ver nossos amigos, nossa família e refletir sobre o que fizemos nos últimos anos”.

No entanto, Liam Payne recentemente pôs abaixo rumores do retorno da banda durante uma participação no programa Johnathon Ross. O cantor, disse que é improvável que uma reunião aconteça “em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio