Namorado de Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff emplaca duas músicas na novela “Amor de Mãe”

Publicado em 27/11/2019 08:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Murilo Huff celebrou nesta quarta-feira (dia 27) em suas redes sociais a confirmação de duas músicas suas na trilha sonora da novela “Amor de Mãe”.

As canções escolhidas para a produção global foram “Idiota Favorito” e “Dois Enganados”, esta última conta com a participação mais do que especial de sua namorada Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo, vale lembrar, começou na carreira compondo para grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Marília Mendonça, Zé Felipe, Lucas Lucco, Naiara Azevedo.

O músico admitiu que é o sonho de todo compositor ter uma música em uma novela. “Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Idiota Favorito” e “Dois Enganados” integram o álbum que marca a estreia de Murilo Huff como intérprete, “Para Ouvir Tomando Uma”, e conta com 10 faixas inéditas divulgadas em dois EPs, já disponíveis nas plataformas digitais. Um terceiro EP inédito com mais 5 canções será lançado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio