No aniversário, Tiago Iorc agradece fãs e posta foto sarado e sem camisa

Publicado em 29/11/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Iorc surpreendeu os fãs na última quinta-feira (dia 28). Bastante discreto na vida pessoal, o músico brasiliense compartilhou no Instagram um clique onde aparece sem camisa, exibindo o corpo definido e sarado.

O clique foi publicado pelo artista como forma de agradecimento aos seus seguidores pelas mensagens enviadas no dia de seu aniversário comemorado no dia 28.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário! O propósito é amor! Só amor! Amo vocês!”, escreveu Iorc, que completou 34 anos de idade nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira

Fãs de carteirinha do músico fizeram diversos elogios ao músico. “Multado por excesso de beleza”, brincou uma seguidora. “Foi sei niver essa semana, mas você sabe que tá de parabéns todos os dias, né????”, escreveu outra. “Não tenho estrutura pra essa foto! Lindão da porr*”, disparou uma terceira.

Em setembro, Tiago Iorc, liberou nas plataformas digitais o seu álbum Acústico MTV que contou com as participações de Jorge Drexler e Duda Beat. A apresentação de “Tangerina”, com Duda Beat, ganhou no mesmo mês um clipe publicado no canal oficial do cantor no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio