Pabllo Vittar será jurada de reality show de drag queens na Alemanha

Publicado em 12/11/2019 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (dia 11), ocorreu a festa de lançamento de um programa alemão chamado Queen of Drags. A atração é um reality show alemão ao melhor estilo do RuPaul’s Drag Race. No evento de lançamento do programa, foi exibido um trailer que mostra a participação da brasileira Pabllo Vittar, como uma das juradas convidadas.

Confira um trecho do vídeo com Pabllo Vittar que vazou na web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Segundo fontes do jornalista Leo Dias, a participação de Pabllo no programa foi gravada em junho, durante viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos.

Pabllo já tinha dito que gostaria muito de participar do reality de Ru Paul, pela influência que o reality teve no seu lado artístico. “Drag Race foi a razão de eu começar a fazer drag”, afirmou a cantora, que já admitiu talvez que não se daria bem como participante do programa.

Eu consigo me maquiar, fazer meu cabelo, cantar, mas, garota, eu não consigo costurar! Eu não consigo fazer muitas coisas que essas poderosas ‘queens’ fazem nesse show. Eu seria um completo desastre.“, revelou.

Queen of Drags é um reality show onde as dez participantes drag queens convivem numa casa luxuosa por várias semanas e com desafios semanais. O júri do programa é composto por Heidi Klum, modelo alemã, Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, e Conchita Wurst, drag queen austríaca e cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio