Péricles
O pagodeiro Péricles (FOTO: Reprodução)

Lançada em outubro, a primeira parte do DVD “Mensageiro do Amor”, já soma mais de 12 milhões de views no Youtube e 5 milhões de players nas plataformas de streaming. Agora, nesta sexta-feira (8) Péricles divulga a segunda parte do projeto gravado dia 06 de julho na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Um dos destaques da segunda parte do projeto audiovisual é o medley “Havana/Oye Como Vá”. Péricles, em inglês e espanhol, interpreta os sucessos de Camila Cabelo e Tito Puente e arrasa na coreografia criada por Luiza Módolo. O sucesso do cover foi tanto que inúmeros usuários no Twitter publicaram o vídeo da performance do pagodeiro.

Ao todo, foram divulgadas 10 novas faixas. “Ninguém Ama” e “Ebony and Ivory”, que estão na segunda parte do show, foram os primeiros singles a serem lançados, respectivamente, nos dias 20 de agosto e 20 de setembro. Neste novo trabalho, Péricles viajou pelos seus 33 anos de carreira e mostrou um repertório que inclui hits do grupo Exaltasamba e de sua carreira solo, clássicos do samba e pagode, canções do álbum “Em Sua Direção” (que está concorrendo como melhor álbum de samba/pagode na 20ª edição do Grammy Latino), versões exclusivas de clássicos internacionais e nove músicas inéditas.

As participações de Xanddy (Harmonia do Samba), Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e Tiee voltam a aparecer no material inédito, mas dessa vez não em duo com o Péricles e sim em trio. Jeniffer Nascimento e Jorge Vercillo se uniram a Péricles na canção “Ele e Ela”, e Tiee e Xanddy cantaram com a estrela da noite a música “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”. 

DVD MENSAGEIRO DO AMOR – PARTE II

14 – Como Seria

15 – Além da Nossa Vida

16 – Ebony and Ivory

17 – Hoje Tem

18 – Tantas Coisas

19 – Ninguém Ama

20 – Logo de Manhã

21 – Havana/Oye Como Vá

22 – Ele e Ela (participação Jorge Vercillo e Jeniffer Nascimento)

23 – Tanto Fez ou Tanto Faz

24 – Nunca foi Sorte, Sempre foi Deus (participação Tiee e Xanddy)