Sandy e Júnior ganharão série documental no Globoplay; veja trailer

Publicado em 10/11/2019 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (dia 9), ocorreu o último show da turnê “Nossa História”, da dupla Sandy e Júnior. Durante o espetáculo, os artistas anunciaram que pretendem lançar em 2020 uma série documental no Globoplay sobre a bem sucedida carreira.

Num trailer divulgado, é possível ver imagens de arquivo e depoimentos de pessoas próximas aos cantores. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção pretende mostrar ainda o começo da carreira de Sandy e Júnior, passando pela separação da dupla no ano de 2007 e chegando até 2018, quando os dois decidiram celebrar os 30 anos da dupla se reunindo em uma turnê.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Vale lembrar que no último dia 4, os artistas anunciaram que a turnê “Nossa História” ganhará um DVD. O projeto ainda não possui uma data anunciada de lançamento, mas Junior chegou a prometer que o projeto chegará em breve. “A gente vai ter um DVD para ser lançado agora dos shows de São Paulo que foram filmados. A gente vai lançar um DVD, não sei ainda exatamente a data, mas tá entre o fim desse ano e o começo o ano que vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio