Show da Melim e bloco de carnaval; saiba tudo sobre o encerramento da turnê de Sandy e Júnior

Publicado em 04/11/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 17 apresentações, a dupla Sandy e Junior conclui neste sábado (dia 9) a turnê “Nossa História” em comemoração aos 30 anos de carreira do duo.

Cerca de cem mil ingressos para o show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, ficaram esgotados e espectadores poderão participar na verdade de uma experiência em homenagem à dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe dos irmãos preparou a apresentação de abertura com a banda Melim e deseja manter os fãs ligados ao evento até depois da apresentação principal. A noite será “esticada” num after eletrônico com o DJ e produtor Santti, que trabalhou com Junior no projeto Manimal, e com o Trio Elétrico do Bloco Samby e Junior, nascido no carnaval de rua paulistano este ano e feito em homenagem à dupla adaptando os hits dos irmãos para o ritmo carnavalesco.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira os horários completos abaixo:

Entrada do público que adquiriu o Pacote Diamante – 12h
Entrada do público que adquiriu o Pacote Gold – 13h30
Horário do Soundcheck (exclusivo para o Pacote Diamante e Gold) – 14h30
Horário de abertura do portão para o público em geral – 15h
Show de abertura: Melim – 19h30
Show Sandy e Junior Lima – 21h30
Show de encerramento: DJ Santti + Trio Elétrico com Samby e Junior – 00h15

A turnê “Nossa História” teve início no dia 12 de julho em Recife e passou também por Salvador, Fortaleza, Brasília, fez duas paradas no Rio de Janeiro em agosto, foi a Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre e viajou para Nova Iorque e Lisboa.

Nos bastidores do “Domingão do Faustão” neste fim de semana, a dupla assegurou que um DVD vai sair. A data exata ainda não é conhecida dos fãs, mas de acordo com Sandy deverá ser lançado entre “o final deste ano e início do ano que vem“. Há boatos também que a apresentação da “Nossa História” se torne um especial de fim de ano na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio