Anitta chora bastante em show e Leo Dias diz que ela voltou a ser humilde

Publicado em 09/12/2019 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente, Leo Dias não economizou nos adjetivos ao comentar as atitudes de Anitta. O jornalista e biógrafo da cantora escreveu um longo texto, expondo sua opinião após a funkeira chorar copiosamente durante um show gratuito no subúrbio do Rio de Janeiro neste sábado, dia 7. 

Num texto publicado em sua coluna no UOL, o jornalista afirmou que a “ficha de Anitta caiu”, pois a cantora “havia se esquecido de onde saiu” por causa de supostas atitudes arrogantes que teria cometido recentemente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses“, iniciou o colunista. 

No texto, Leo Dias não escondeu que ainda possui desavenças com a cantora, mas deixou claro que na sua opinião, ela estrategicamente teria feito o show para um público financeiramente desfavorecido para “limpar sua imagem”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional […] Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.“, concluiu Leo Dias. 

Confira o texto na íntegra:

“Em show “estratégico“ no subúrbio e em tom de despedida do Brasil, Anitta volta a ser humilde e chora. Até que enfim, a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Ontem Anitta reproduziu no Parque de Madureira (o espaço mais popular do Rio) o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de 3 quilômetros de Honorio Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional.
Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival.
Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.
O show de ontem também teve um tom de “despedida”. Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles.
Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio