Após apresentação sexy demais, Pussycat Dolls devem lançar novas músicas

Publicado em 03/12/2019 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Pussycat Dolls fizeram um retorno marcante, no último sábado (dia 30), ao se apresentarem na final do “X-Factor: Celebrity”. As cantoras Nicole, Ashley, Carmit, Jessica e Kimberly mostraram que ainda mantém exímia habilidade para dança e canto, mesmo depois de 10 anos de separação.

A performance que trouxe um medley dos seus maiores sucessos contou ainda com um trecho de uma música inédita chamada “React”, que deverá ser lançada em breve. Agora, fontes próximas ao grupo revelaram à revista Us Weekly que o quinteto deverá lançar um EP de inéditas em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novas músicas farão parte da turnê que se inicia em abril de 2020, e deverão seguir as mesmas melodias pop dos seus maiores sucessos. Oficialmente, a informação não foi confirmada pelo grupo, mas em entrevista recente as integrantes asseguraram que estão trabalhando em material inédito.

PERFORMANCE SEXY DEMAIS

Exibida no início da noite no Reino Unido, no horário nobre no país, a apresentação do Pussycat Dolls, que trouxe trecho da inédita “React” acabou recebendo reclamações de 419 pessoas no órgão regulador de comunicações britânico, o Ofcom. A razão é que a apresentação foi considerada pelos reclamantes como “muito sexy para a televisão”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Um representante do Ofcom, numa entrevista ao site MailOnline, do jornal Daily Mail, explicou: “Estamos estudando as reclamações contra as nossas regras de transmissão, mas ainda vamos decidir se vamos ou não investigar.”

Reveja a performance abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio