anitta e ludmilla
As cantoras fluminenses Ludmilla e Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta e Ludmilla se reencontraram depois do desentendimento que tiveram por causa da autoria da canção “Onda Diferente”, escrita por Ludmilla.

As funkeiras gravaram juntas o “Caldeirão de Ouro”, quadro especial do “Caldeirão do Huck”, na tarde da última terça-feira (dia 3) onde posaram para fotos em um mesmo grupo numa foto feita pelo apresentador Luciano Huck.

Apesar de estarem na mesma foto, as cantoras apareceram em lados opostos. Ludmilla posou entre os cantores Luan Santana e Thiaguinho, enquanto Anitta ficou no outro lado, ao lado de Felipe Araújo. As duas cantoras também ficaram em camarins diferentes. Numa outra foto, as funkeiras aparecem no palco, só que distantes uma da outra.

Também não foi desta vez que elas apresentaram suas parcerias novamente. Anitta realizou duas apresentações cantando “Contadinho”, seu hit com Leo Santana, e “Terremoto”, com Kevinho. Já Ludmilla apresentou “Invocada” e estava junto da namorada, Brunna Gonçalves.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Anitta e Ludmilla ficam em lado opostos em gravação do 'Caldeirão do Huck'
Luciano Huck reune Anitta e Ludmilla em foto após briga
Anitta na gravação do 'Caldeirão do Huck'
Ludmilla na gravação do 'Caldeirão do Huck'
Anitta com Huck, Paolla Oliveira e Paulo Gustavo

A primeira vez que elas se encontraram após a suposta briga foi no final de outubro, no Prêmio Multishow. No evento, as cantoras se ignoraram e nem chegaram a se cumprimentar. Recentemente, Ludmilla voltou a citar a briga das duas no Twitter, e a cantora de “Vai Malandra” resolveu deixar de seguir a ex-amiga no Instagram.