Após overdose e nudes vazadas, Demi Lovato tatua “sobrevivente” no pescoço

Publicado em 18/12/2019 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato decidiu registrar na pele a sua luta contra as drogas. Um ano e meio após enfrentar uma séria overdose, ter passado por um período em recuperação e mais recentemente, ver algumas fotos íntimas vazadas, a cantora resolveu tatuar a palavra ‘sobrevivente’ em seu pescoço.

O novo desenho foi compartilhado na web pelo famoso tatuador Doctor Woo. “Em uma verdadeira {sobrevivente]”, escreveu o artista na legenda do clique, divulgado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, inúmeros fãs da estrela pop elogiaram tanto sua nova tatuagem quanto a sua luta. “Guerreira”, disse uma seguidora. “Amei isso”, frisou outro. Alguns seguidores também chegaram a especular se o desenho não teria algum outro significado. “Provavelmente seu novo álbum“, cogitou um internauta.

Em junho de 2018, com o lançamento do seu último single, ‘Sober’, Demi revelou que tinha voltado a consumir drogas depois de passar seis anos em sobriedade. No mês seguinte, a estrela pop acabou sendo levada a um hospital em Los Angeles por causa de uma overdose.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu passei por muitas coisas e eu genuinamente vejo uma guerreira“, frisou a cantora numa participação no evento Teen Vogue Summit, ocorrido no último mês. “Eu não vejo uma campeã, mas eu vejo uma guerreira e alguém que está continuando a lutar não importa o que apareça em seu caminho“.

Demi Lovato lutou por anos contra a dependência química e inúmeras vezes chegou a ser internada em clínicas de reabilitação para lidar com o vício de drogas ilícitas, como cocaína, e alcoolismo. Também chegou a enfrentar outras questões delicadas como auto-mutilação, transtorno bipolar e bulimia desde que se tornou uma estrela infanto-juvenil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio