Ara Ketu fará turnê pela Europa em comemoração aos 40 anos de banda

Publicado em 03/12/2019 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ara Ketu anunciou um presente para os fãs que moram na Europa. O grupo baiano vai fazer uma turnê no continente, de 6 a 8 de dezembro, passando por Portugal, Suíça e Irlanda.

Com Dan Miranda nos vocais, a banda que toca dobrado vai levar a festa “Axé Bahia” aos três países. Na estreia da turnê (6 de dezembro), a banda se apresentará em Lisboa (POR). No segundo dia, o Ara segue para Zurich, na Suíça, para o segundo show da turnê. Em Dublin, na Irlanda, o Ara Ketu vai fazer a festa na casa de shows Button Factory.

Os três países estão entre os 20 principais redutos de brasileiros mundo afora, segundo o Ministério das Relações Exteriores.

A turnê, idealizada pela Falcão Produções e D Torres Production, surge entre as ações de comemoração aos 40 anos de história do Ara Ketu. A Instituição vai completar 40 anos de Axé Music, história e resistência no dia 8 de março de 2020. Até lá, diversas comemorações serão feitas pela banda, uma das mais tradicionais da Bahia. O vocalista do Ara, Dan Miranda, embarcou hoje rumo à Europa para dar inicio as trabalhos. Confira abaixo algumas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio