Beyoncé nega ter fumado maconha em entrevista famosa

Publicado em 10/12/2019 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé comentou uma de suas entrevistas mais memoráveis da carreira, realizada ainda em 2001, quando ela fazia parte do grupo Destiny’s Child.

Numa entrevista à revista Elle, a cantora recebeu perguntas dos usuários de redes sociais e, uma delas, mencionava exatamente essa época, onde ela, Kelly Rowland e Michelle Williams foram perguntadas sobre quais animais elas gostariam de ser se pudessem escolher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé na época disse: “Adoro baleias desde pequena”, complementada por Michelle: “Ela quer muito tocar um dia”. Já Kelly respondeu de maneira lânguida que gostaria de ser um passarinho pois “eles podem voar” e em seguida cai no riso.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Relembre abaixo:

O vídeo voltou a ser assunto nas redes sociais há uns anos e muitos justificaram as respostas inusitadas das cantoras por elas supostamente estarem sob o efeito de maconha – o que foi negado por Beyoncé à revista de moda.

Eu ainda amo baleias, ok? E amo estar no oceano. Esse vídeo aconteceu depois de um longo dia conversando com a imprensa, por aproximadamente 16 horas. Não era maconha“, esclareceu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio