beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Beyoncé comentou uma de suas entrevistas mais memoráveis da carreira, realizada ainda em 2001, quando ela fazia parte do grupo Destiny’s Child.

Numa entrevista à revista Elle, a cantora recebeu perguntas dos usuários de redes sociais e, uma delas, mencionava exatamente essa época, onde ela, Kelly Rowland e Michelle Williams foram perguntadas sobre quais animais elas gostariam de ser se pudessem escolher.

Beyoncé na época disse: “Adoro baleias desde pequena”, complementada por Michelle: “Ela quer muito tocar um dia”. Já Kelly respondeu de maneira lânguida que gostaria de ser um passarinho pois “eles podem voar” e em seguida cai no riso.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Relembre abaixo:

O vídeo voltou a ser assunto nas redes sociais há uns anos e muitos justificaram as respostas inusitadas das cantoras por elas supostamente estarem sob o efeito de maconha – o que foi negado por Beyoncé à revista de moda.

Eu ainda amo baleias, ok? E amo estar no oceano. Esse vídeo aconteceu depois de um longo dia conversando com a imprensa, por aproximadamente 16 horas. Não era maconha“, esclareceu a cantora.