Vaca dá a luz a três bezerras que recebem os nomes de Marília, Maiara e Maraísa

Publicado em 04/12/2019 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça vem mantendo o bom humor nesta reta final da gravidez. Bastante ativa em suas redes sociais, a cantora goiana publicou em seus Stories a inusitada história de uma vaca no Espírito Santo que deu à luz três bezerras que foram batizadas como Marília, Maiara e Maraísa.

O caso foi noticiado pelo jornal A Gazeta, e aconteceu, em Presidente Kennedy no Espírito Santo. O nascimento das bezerras trigêmeas há uma semana causou surpresa nos produtores rurais locais. Segundo a reportagem, esta foi a primeira vez que algo do tipo acontece na propriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história das três bezerras é considerada bastante rara, já que a média de nascimento de bezerros trigêmeos em casos de reprodução natural é de um caso a cada 100 mil gravidezes. A veterinária Louisiane de Carvalho Nunes, que é gerente do Hospital Veterinário da Ufes de Alegre, declarou que este tipo de gestação acontece em menos de 30%. “Quando se faz uso de algumas técnicas reprodutivas, às vezes, esses índices tendem a ser maiores, mas natural é raro”, assegurou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Bem-humorada, Marília Mendonça marcou as colegas Maiara e Maraísa na publicação e escreveu “Chegamos no auge, meninas!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio