Cleo e Pocah sensualizam e se agarram em bastidores do clipe de “Queima”

Publicado em 04/12/2019 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Cleo está se preparando para lançar um mais novo trabalho. Trata-se do clipe da música ‘Queima’ e desta vez, a artista convidou Pocah, ex-MC Pocahontas, para a parceria.

A versão em estúdio da canção já está gravada desde o mês de agosto e a faixa deve ser lançada em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, as duas se reuniram para gravar o clipe oficial para a música e não economizaram na sensualidade. Mostrando suas curvas e corpos em looks ousados que deram ênfase aos seus bumbuns, Cleo e Pocah posaram de maneira sexy para as câmeras enquanto eram fotografadas.

Um vídeo com os bastidores das gravações foi divulgado na internet mostrando as duas se agarrando e abrindo margem para a imaginação do público.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em dado momento duma sessão de fotos, as duas cantoras ficam bem próximas uma da outra e logo caem no riso após uma brincadeira de um dos membros da equipe pedindo para que elas “se pegassem”.

O novo projeto musical de Cleo, deve contar com diversas participações especiais. Durante os meses de março e abril deste ano, a cantora se juntou com compositores em um “acampamento criativo” nos Estados Unidos, para definir os caminhos do projeto que ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio