Confira as primeiras fotos de Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Publicado em 17/12/2019 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (dia 17), Murilo Huff, companheiro de Marília Mendonça, postou um novo clique do filho, o pequeno Leo. O bebê recém-nascido chegou ao mundo na tarde desta segunda-feira (dia 16), em um hospital de Goiânia. Já pela manhã havia sido a vez de Marília Mendonça mostrar uma imagem do herdeiro.

Bom dia, pexual”, brincou Marília na legenda da postagem. Em pouco tempo que a publicação estava no ar, já ultrapassava as 850 mil curtidas. Confira as imagens do pequeno Leo já divulgadas pelos papais cantores:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papai de primeira viagem compartilhou a mesma imagem em preto e branco nas suas redes sociais com a seguinte mensagem:

Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso”. “A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal“, escreveu Murilo Huff.

No final de outubro, a goiana fez uma das apresentações mais marcantes da 26ª edição do Prêmio Multishow. Marília fez uma performance da canção “Meu Querido Léo” que compôs em homenagem ao filho.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Galera, peço desculpas por qualquer erro no violão aí. Não sei tocar direito. Mas o quê que um filho não faz uma mãe fazer?”, questionou antes de começar a cantar.

Anunciada em maio, ela contou em entrevista que a gravidez pode ter acontecido, quando ela decidiu parar de tomar anticoncepcionais por causa de procedimentos estéticos. No começo de dezembro, Marília anunciou a pausa com as apresentações para cuidar de Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio