ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Em Verdinha , último single de Ludmilla, as palavras “chapadona” e “loucona” chamam atenção na letra e no clipe repletos de metáforas da cantora. Porém, apesar de abordar explicitamente a maconha, a canção estaria influenciando crianças a comerem alface por causa do clipe onde uma plantação da hortaliça é destaque. 

Recentemente Ludmilla atualizou seu perfil no Instagram com um vídeo que recebeu de uma criança comendo alface ao som de Verdinha . “Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, escreveu ela no Instagram. Confira abaixo:

“Verdinha”, foi lançada somente há três dias, mas a repercussão continua grande. Prova disso é que o clipe oficial da canção se mantém em primeiro lugar dos vídeos em alta no YouTube (na categoria música). Já são mais de quatro milhões de visualizações e 300 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No Spotify, “Verdinha” pôs Ludmilla dentro do Top 50 das canções mais ouvidas entre os usuários brasileiros da plataforma.

Estreando na 41ª posição, “Verdinha”, aliás conquistou 251.426 reproduções no Spotify Brasil.