Deputado aciona Polícia Federal contra Ludmilla por apologia ao consumo e tráfico de drogas

Publicado em 05/12/2019 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) resolveu entrar com uma representação contra Ludmilla na Polícia Federal solicitando que a cantora seja investigada por suposta apologia às drogas.

Ludmilla ficou sabendo do caso pela web e se manifestou através do Twitter: “milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reclamação de Cabo Junio Amaral, está relacionada com “Verdinha”, música nova de Ludmilla. Apesar da canção sugestivamente ser sobre maconha, a cantora não chegou a usar o termo na letra da canção ou em nenhum material de divulgação. Já no clipe, a verdinha é uma plantação de alface.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira o tuíte da cantora abaixo:

Na ementa do deputado, o política deseja a aprovação de moção de repúdio contra a cantora por ela fazer apologia “à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”. “Ela exerce a sua influência junto aos jovens, e isso é de uma dimensão degradante imensurável. E também fui à Polícia Federal e ao Ministério Público porque é uma clara apologia ao uso, consumo e tráfico de drogas”, explicou o deputado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio