DJ Rennan da Penha lança primeira música após sair da prisão

Publicado em 11/12/2019 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias depois de sua saída da prisão, Rennan da Penha resolveu fazer uma campanha no Twitter: “10 mil curtidas e eu vou soltar a nova (música) hoje”, escreveu.

Com a missão cumprida, o DJ cumpriu a promessa e divulgou no Youtube a sua parceria com MC Livinho, “Se Olha No Espelho”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra descreve o começo de uma nova relação amorosa e chama a atenção um verso, em especial, que comemora a volta do DJ ao mundo do funk: “O Rennan está de volta, vai, mulher, se solta”.

O funkeiro Livinho conversou com o EXTRA, sobre a emoção em participar logo do primeiro trabalho com Rennan após a saída do músico da cadeia.

Fiquei feliz em revê-lo, pois quando aconteceu o imprevisto da prisão de Rennan nós estávamos nos aproximando, já falando sobre músicas. Orei muito por ele e fiz homenagens em meus shows, pois sabia que a justiça do homem é falha, mas a de Deus, não — afirma Livinho, que destacou a importância em ter Rennan em liberdade: — Ele representa um sonho de muitos, alcançado por poucos. Representa o valor do negro, do favelado, do pobre, que acorda todo dia em busca do sustento, seja na música ou em outra “fita”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Desde que recebeu um habeas corpus, Rennan da Penha foi solto no dia 23 de novembro (ele estava preso desde abril condenado por associação ao tráfico) e assinou contrato com a Sony, preparando o registro de um DVD na capital fluminense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio