Ex-apoiador de Bolsonaro, Lobão critica atual presidente: “Doença que assola o Brasil”

Publicado em 03/12/2019 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As declarações do novo presidente da Funarte continuam causando grande repercussão e agora quem comentou a respeito foi Lobão.

O novo indicado para a posição, Dante Mantovani, afirmou em vídeos do seu canal do YouTube que o rock “induz ao satanismo, aborto e drogas”, e criticou astros do Rock como The Beatles e Elvis Presley afirmando que os artistas foram criados pela União Soviética para destruir a família e a juventude norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site Whiplash, o cantor Lobão chegou a ser procurado pelo jornal O Globo e criticou as declarações de Mantovani.

O roqueiro, que durante as eleições presidenciais apoiou de maneira ferrenha o então candidato e hoje presidente da república Jair Bolsonaro, parece ter mudado de ideia já há algum tempo, e revelou:

“O Bolsonazismo é uma doença que assola o Brasil, uma doença paranoica, um delírio conspiratório. Mas eu acho ótimo, porque quanto mais cafonas eles são, mais mico pagam. Olavo de Carvalho dando conta da agenda de costumes do país, da educação, da cultura, usando todas as armas numa doutrina tirânica e retrógrada” afirmou o músico.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Vi o Brasil em 1967 na passeata contra a guitarra elétrica. Eu que faço rock fico numa situação de fogo cruzado porque a esquerda detesta rock e a direita também”, acrescentou Lobão. Recentemente, o roqueiro deu uma entrevista para o site Congresso Em Foco e disse que tanto Lula quanto Jair Bolsonaro são “salafrários”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio