Fora da prisão, Rennan da Penha vai atuar na novela “Amor de Mãe”

Publicado em 28/12/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar a prisão, o DJ Rennan da Penha ganhou um papel em “Amor de Mãe”. O funkeiro começará a gravar as primeiras cenas na novela em janeiro. 

De acordo com o jornal “Extra”, o personagem de Rennan fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que interpreta o bandido Farula na trama da autora Manuela Dias. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista foi solto no fim de novembro depois de passar 8 meses no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Além de um papel na novela das 21h, o DJ ficará encarregado de produzir a parceria de Ludmilla com a estrela do rap Cardi B.

Ter o Rennan da Penha produzindo minha música com a Cardi B é um presente para mim”, afirmou Ludmilla ao site POPline“Ele é muito talentoso e um grande amigo! O chamei porque quero levar outros artistas do funk para o exterior, quero levar esperança para o pessoal menos favorecido, que vive de funk aqui no Brasil e tem sonho de trabalhar com isso mais e mais. Quero que nossa música atinja todos os lugares possíveis.”

Rennan da Penha agradeceu a parceria com Lud em uma postagem no Instagram escrevendo: “Deus sabe de todas as coisas obrigado @ludmilla por tudo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio