Garota Vip: Safadão faz show de 5 horas e faz homenagem a Gabriel Diniz

Publicado em 16/12/2019 07:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão agitou o Garota Vip com um grandioso show em São Paulo! O anfitrião do evento reuniu grandes artistas no palco, promoveu apresentação surpresa com gravação de clipe e homenageou Gabriel Diniz em sua última edição de 2019!

Já era domingo (15) quando o Sol apontava no espaço da Arena Anhembi, em São Paulo. No palco, Wesley Safadão animava o público, empolgado com a maratona de shows, que completava mais de 10h de festival “Garota Vip”. Foi exatamente este o cenário da última edição de 2019,que começou na noite de sábado (14) e se encerrou na manhã de domingo com chave de ouro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maratona dos shows, Dilsinho foi o primeiro a se apresentar, em seguida o Raí do Saia Rodada comandou ao som do forró, que entregou para a dupla Zé Neto e Cristiano até Vintage Culture assumir, com seu eletrônico, até a entrada de Wesley Safadão – que cantou por mais de cinco horas.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Por volta das 6h da manhã, quando já amanhecia, Israel Novaes entrou de surpresa no show do anfitrião do evento e gravou o novo clipe da faixa “Lapada de Saudade” ao lado de Safadão. Em um momento especial, o astro cearense também emocionou o público ao cantar músicas que viraram hit na voz de Gabriel Diniz e completou dizendo que sempre vai cantar as músicas de GD em seus shows como uma forma de homenageá-lo.

(FOTO: @Sand)
(FOTO: @Sand)
(FOTO: @Sand)
(FOTO: @Sand)
(FOTO: @Sand)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio