gloria groove
A cantora Gloria Groove (FOTO: Reprodução)

No final da noite deste domingo (dia 1), viralizou nas redes sociais um vídeo em que um fã sobe no palco de Gloria Groove, durante um show em Salvador, no festival Not Safe For Haters, e a drag queen se viu forçada a empurrá-lo para continuar com seus passos de dança e performance.

O vídeo foi interpretado como uma forma de grosseria de Gloria Groove por alguns internautas que julgaram o fato da cantora ter tirado a força o rapaz do palco. Antes do fã subir, a cantora já começa a sinalizar para que ele não o faça, mas nem isso mesmo impediu o rapaz.

Através de seu Twitter, Gloria Groove comentou sobre o assunto e explicou sua atitude, afirmando que ela está ali a trabalho, após muitas horas de ensaio e que ela não aprova que subam no seu palco. A drag queen afirmou ainda que pretende encontrar com o rapaz.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O vídeo gerou até burburinho internacional e a drag queen Shangela, do programa RuPaul’s Drag Race, comentou sobre o incidente defendendo Gloria: “Eu amo Gloria Groove!! Ela é uma cantora fabulosa, dançarina e sua própria segurança!! Nós amamos os fãs. Mas não desafie uma rainha queridos!”