Gusttavo Lima explica polêmica com a Rede Globo e esclarece ausência nos programas da emissora

Publicado em 20/12/2019 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima contou ao site F5 a verdadeira razão de não comparecer aos programas da Rede Globo no último ano. Segundo o músico, ele não participa das produções do canal pelo simples fato de tentar passar mais tempo com a família.

Recentemente, o colunista Leo Dias, chegou a apontar que o cantor estaria sendo boicotado pelos programas da emissora após, sua mudança de gravadora trocando a Som Livre – empresa do Grupo Globo onde ficou por oito anos – pela Sony Music. Sobre sua ausência na emissora carioca, Gusttavo Lima afirmou que mora em Goiânia, explicando que com a locomoção para São Paulo ou Rio de Janeiro e mais o tempo de gravação, acaba perdendo um dia inteiro no trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística”, explicou o cantor. A última aparição de Gusttavo na Rede Globo foi em julho de 2018. Na época, o Embaixador ainda fazia parte da Som Livre. Atualmente, ele está com a Sony Music, com quem gravou o último álbum e DVD “O Embaixador In Cariri”. Recentemente, durante o evento de lançamento do projeto audiovisual, Gusttavo Lima teria proibido perguntas dos jornalistas sobre seu suposto desentendimento com o grupo Globo.

O cantor já disse em vários momentos que deseja aproveitar mais o tempo ao lado dos filhos pequenos Gabriel, 2, e Samuel, 1. Para o próximo ano, Gusttavo explicou que pretende diminuir a carga de shows. Neste ano de 2019, o músico fez uma média de 25 a 30 shows por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio