Hailey Bieber comenta suposta rivalidade com Selena Gomez por causa de Justin Bieber

Publicado em 05/12/2019 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber deu uma entrevista à Vogue britânica onde sugeriu não se sentir bem com toda essa “rivalidade falsa” com Selena Gomez apontada pela mídia e por muitos fãs. Desde que Selena Gomez e Justin Bieber romperam o namoro e o cantor se reaproximou de Hailey em 2018, os fãs dos artistas vêm colocando as duas uma contra a outra.

“Acho que a rede social é um terreno fértil para a toxicidade e as pessoas criam um falso drama entre as mulheres e tentam colocar as mulheres umas contra as outras e criar essas narrativas que são apenas … tóxicas”, afirmou Hailey sem mencionar nomes. “Eu acho que isso tem que mudar e isso tem que parar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, fãs especularam que Hailey teria mandado uma indireta sobre o single de Selena, “Lose You to Love Me”, considerada por muitos uma triste balada sobre a separação de Justin e Selena.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Logo após o lançamento da música, Hailey Bieber publicou no Instagram Stories que estava ouvido a canção I’ll Kill You, de Summer Walker, que em português significa “eu vou te matar”. Obviamente, os fãs especularam que seria uma indireta para Selena. 

A esposa de Justin Bieber negou ter feito qualquer menção à nova música de Selena, enquanto a cantora declarou que “nunca defenderá mulheres que destroem outras mulheres”. Logo depois, Hailey deu uma curtida em um post no Instagram da cantora onde ela aparecia comemorando sua nova música com seus amigos.

Em novembro, Hailey mais uma vez expressou seu apoio a Selena dando uma curtia em uma foto no Instagram da estrela pop onde ela se preparava para o American Music Awards de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio