Harry Styles brinca de “mestre mandou” com Ellen DeGeneres e o resultado é hilário

Publicado em 18/12/2019 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles fez uma participação do programa de Ellen DeGeneres, conhecido por suas pegadinhas envolvendo famosos. A dupla de artistas fez uma brincadeira de câmera escondida com um entregador de pizza, onde o cantor recebia instruções através de um ponto eletrônico com a apresentadora lhe dando tarefas para realizar.

Inicialmente Ellen afirma para Harry chamar o entregador de “bro” (algo como “mano” ou “irmão”), só que o cantor acaba chamando o funcionário de “bro” incessantemente. Em seguida, o cantor faz algumas perguntas técnicas sobre qual é o jeito exato de se carregar uma pizza e fica cumprimentando o entregador com incansáveis soquinhos de mão!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Ellen pede para Harry explicar que não gosta de ficar sozinho e pedir que o entregador fique um tempo com ele. Vale destacar o hilário momento em que Ellen ordena para Harry colocar muita pizza na boca e não mastigar.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Vale lembrar, também que Harry Styles concluiu sua primeira semana de lançamento do álbum “Fine Line” no “Live Lounge”, tradicional programa da BBC Radio 1. Como de praxe, os artistas convidados apresentam suas próprias músicas ao vivo com banda e um cover. Nesta quarta-feira (dia 18), Harry surpreendeu ao fazer sua própria versão de “Juice”, da Lizzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio