Iggy Azalea usa meme de Lady Gaga para comentar show e assusta fãs

Publicado em 03/12/2019 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper australiana Iggy Azalea vem se preparando para desembarcar no Brasil em breve. A artista fará um show único em São Paulo no próximo dia 15 de dezembro.

Porém, a rapper fez uma brincadeira em seu Twitter na noite de segunda (dia 2), que acabou assustando os seus fãs inicialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brasil, eu estou devastada… por passar apenas alguns dias aí para o meu show. Caramba, estou muito animada para vê-los no dia 15 de dezembro!”, escreveu a rapper.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A frase é uma referência direta aos memes gerados por um memorável tuíte de Lady Gaga, de 2017, quando a estrela pop anunciou o cancelamento de seu show no Rock In Rio, entristecendo fãs.

“Brasil eu estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. eu faria qualquer coisa, mas eu tenho que cuidar do meu corpo neste momento”, escreveu a cantora ainda em 2017.

Passado o susto, os fãs de Iggy Azalea perceberam que se tratava somente de uma brincadeira de intérprete de “Black Widow”, e também que a rapper está antenada com os memes usados pelos brasileiros.

Ingressos para o show da australiana ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da site Ingresso Rápido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio