Jason Derulo afirma que seu pênis foi reduzido por efeitos especiais no filme Cats

Publicado em 16/12/2019 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Jason Derulo afirmou que a produção da adaptação para o cinema de Cats diminuiu o volume de seu pênis no filme. “Eles tiraram meu pênis com computador. Eu notei isso”, afirmou Derulo em entrevista para o o Andy Cohen Live, na Sirius XM’s.

“125 por cento [de certeza]. Eu posso vê-lo no trailer, com certeza“. No musical, Derulo interpreta Rum Tum Tugger no filme, que chega aos cinemas em 25 de dezembro. Recentemente, o músico e seu dito cujo, se tornaram um pequeno grande assunto na web após Jason Derulo ter uma polêmica foto de cueca censurada pelo Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação para as telonas de “Cats” ficou por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema. O elenco do musical é composto ainda por nomes como Taylor Swift, Ian McKellen, o duo Les Twins, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O longa-metragem teve sua estreia adiada nos cinemas após causar uma repercussão negativa nas redes sociais pelos efeitos especiais usados para transformar os atores em felinos. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio