Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que os fãs e cancela show

Publicado em 10/12/2019 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 8), a cantora paraense Joelma resolveu desmarcar um show em São Bento do Una, em Pernambuco, em cima da hora. O cancelamento repentino aborreceu os fãs e a equipe de produção do show deu sua versão sobre o caso.

Em um comunicado oficial, a produção revelou que Joelma não quis entrar no local pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa. Como não houve acordo entre ambas as partes, o show foi desmarcado, mesmo que causasse aborrecimento nos fãs da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a nota oficial divulgada pela organização do evento:

O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Depois do esclarecimento, a produtora pediu desculpas aos fãs de Joelma que tinham comprado suas entradas. Os responsáveis asseguraram que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.

Já Joelma, deu sua explicação sobre o caso explicando que já fez shows até em cima de caminhão mas, sugerindo acreditar que o espaço em São Bento do Una não é adequado para a segurança de sua apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio