Leo Dias revela que sabe de “bomba” contra Anitta

Publicado em 10/12/2019 20:10
Publicidade

Leo Dias comentou mais uma vez sobre a sua relação com a biografada Anitta. Os dois entraram numa série de desentendimentos após, o colunista apontar um suposto adultério do pai da cantora e o “Painitto” rebater a acusação com piadas sobre o vício do jornalista. Agora, o jornalista revelou detalhes do mal-estar e uma bomba envolvendo a carioca.

No último domingo (dia 8), o ex-apresentador do Fofocalizando apontou que mais do que a cantora, ele conheceu a mulher por trás do ícone Anitta. “Amores, poucas pessoas têm tantas histórias da Larissa quanto eu. Conheço bem e conheço inclusive quem já passou por poucas e boas”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo acrescentou: “Mas ela colocou o pé no chão. Parabéns Larissa. Jamais se esqueça de onde veio e a importância do Candomblé”.

O autor de Furacão Anitta, que já noticiou grandes acontecimentos envolvendo a famosa, não escondeu sua gratidão por ela. “Já disse e repito: sou muito grato a Anitta mas isso não significa que eu deva concordar com tudo que ela faça”, ressaltou.

O novo contratado da RedeTV! assegurou que o trabalho feito por Anitta no mundo da música não acabou: “Nos próximos 5 anos não surgirá nada parecido com o que a Anitta faz com a música. Isso ninguém tira. Agora os meios usados e a forma de tratar o outro, faz diferença”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Leo revelou ainda que vem sendo ignorado pela cantora desde o entrevero entre eles: “Anitta não me bloqueou mas me ignora”. O jornalista também apontou uma bomba envolvendo a cantora num processo que deverá ser divulgado em breve. “Inclusive já avisei sobre um processo grande que está rolando é que ela será notificada semana que vem”, contou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio