Lexa se vê envolvida em golpe de R$200 mil reais

Publicado em 02/12/2019 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Lexa vem sendo vítima de um golpe estimado no valor de R$ 200 mil. De acordo com a mãe da cantora, um estelionatário vem usando o nome da artista para mandar mensagens através do celular e pedir o depósito de 200 mil na conta de um fornecedor. O comunicado juntamente com um alerta foi publicado pela matriarca nas redes sociais.

“A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um ‘print’ contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe!”, avisou Darlin Ferrattry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido”, acrescentou a mãe. De acordo com informações do site Notícias da TV, Lexa segue participando de compromissos em Londres, Inglaterra, onde cumpre agenda de shows. De acordo com a mãe da funkeira, o golpista já foi identificado e o departamento jurídico da cantora acionado.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio