Liam Payne arranja briga feia com segurança após imitar Michael Jackson

Publicado em 02/12/2019 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne estava prestando uma genuína homenagem a Michael Jackson antes de se envolver em uma confusão daquelas num bar do Texas.

O ex-cantor do One Direction estava fazendo moonwalks impecáveis assim como o Rei do Pop na sexta-feira (dia 29) acompanhado de sua namorada, a modelo de 19 anos de idade, Maya Henry, quando acabou se desentendendo com um dos seguranças do estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Testemunhas oculares afirmaram ao TMZ que a certa altura da noite, “Billie Jean” do Michael Jackson foi tocada, e Liam não hesitou em se levantar e fazer o icônico passo de dança do Rei do Pop.

Infelizmente, logo depois disso Liam pareceu entrar em uma briga corporal do lado de fora do estabelecimento com pelo menos um dos seguranças, que não o deixou entrar no local.

Num vídeo divulgado pelo TMZ, Liam afirma que ele chegou a ser empurrado por um deles – e parece que sua camisa confirma sua versão já que a peça de roupa do cantor estava coberta de terra.

O TMZ afirma que o incidente teve início após a namorada do músico ter sido impedida de entrar no local por ser considerada menor de idade (nos EUA a bebida alcoólica só pode ser vendida a maiores de 21 anos sendo proibida a entrada de menores em bares).

Confira o momento do desentendimento abaixo:

https://youtu.be/zyszMmWqr1o

Após a confusão, Liam Payne e seu grupo resolveu ir embora. Porém, o cantor chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e cobrar o bar. “Silver Fox, três de seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhum motivo enquanto eu estava pegando a minha identidade. Eu tirei fotos de toda a situação para levar à justiça”, escreveu o cantor em uma postagem que, mais tarde, foi deletada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio