Lizzo posa nua em cliques ousados e desafia padrões

Publicado em 02/12/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo está exibindo seus dotes! A cantora de “Truth Hurts”, de 31 anos, resolveu mostrar tudo e um pouco mais no Instagram neste domingo, posando nua em uma série de fotos e em um vídeo gravado em um sofá de veludo laranja.

Nas imagens, os longos cabelos escuros de Lizzo estão estrategicamente posicionados sobre suas genitais, enquanto ela aparece ostentando um rosto cheio de maquiagem e unhas brancas longas. “Pinte-me como sua cadela francesa“, brincou na legenda. Lizzo tem desafiado padrões estéticos e tem sido uma defensora ferrenha da positividade do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do mês passado, a intérprete do sucesso “Good as Hell” compartilhou orgulhosamente uma selfie que a mostrou sentada em cima de uma pia do banheiro, exibindo seu bumbum. “Beije minha bunda, doh!” legendou no post do Instagram, que foi bastante elogiado.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No mês passado, a Academia do Grammy anunciou os indicados ao 62º Grammy Awards e Lizzo liderou as categorias com um total de oito indicações.

Lizzo foi indicada em que categorias que incluem a Gravação do Ano e Música do Ano para “Truth Hurts” e Álbum do Ano para “Cuz I Love You” além de Melhor Artista Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio