Ludmilla desmente acusações de ter destratado fã: “Não acreditem”

Publicado em 10/12/2019 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de seu perfil oficial no Instagram, Ludmilla se manifestou sobre uma recente polêmica que surgiu, envolvendo seu nome e o de um fã.

A famosa artista vem sendo acusada de ter ignorado uma fã, que saiu chorando de um show, ocorrido, no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não tem música estourada, eu não neguei foto com ninguém. Se não tem música estourada, eu não xinguei ninguém. A música estourou e o pessoal começa: ‘Ludmilla não tirou foto comigo, Ludmilla não me deu beijo’. (…) É incrível, e o mais incrível é como as pessoas acreditam em tudo que falam. Não acreditem em tudo que vocês veem. Imagina se, em um evento abarrotado de gente, dá para dar atenção para todo mundo. (…) Sempre que eu ver alguém que gosta de mim, se eu tiver tempo, vou parar”, afirmou a cantora.

Vocês não vão acreditar em qualquer balela, não, por favor. Ainda mais agora, que Verdinha está bombando, e o inimigo está furioso”, concluiu Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira abaixo:

Recentemente, a funkeira, lançou a canção Verdinha, cujo videoclipe já está quase ultrapassando a marca de dez milhões de visualizações, com somente uma semana de lançamento no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio