Ludmilla posa sexy e comenta a liberdade de assumir namoro com Brunna

Publicado em 05/12/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ano de 2019 significou muitas conquistas para Ludmilla!

A cantora fluminense fez parcerias musicais com os astros norte-americanos Snoop Dogg e Cardi B, viu sua música “Malokera” embalar o desfile da grife de Rihanna, conquistou o prêmio de Melhor Cantora no Prêmio Multishow e ainda assumiu publicamente o seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Borges/29 horas/Divulgação

“No início nós ficamos com aquele receiozinho de assumir, mas logo depois veio o alívio de poder ser livre para ser quem somos”, afirmou Ludmilla numa entrevista à revista “29 horas”.

A cantora admite que a “saída do armário” acabou lhe dando maior projeção e até inspirando outras mulheres negras e LGBTs. “Eu gostaria de dizer para essas mulheres confiarem no potencial delas. Para conhecerem quem elas são e não mudarem suas vidas por causa de ninguém. São completamente poderosas“.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Valores como empoderamento, luta e liberdade são algumas das mensagens que Ludmilla quer passar em suas músicas. “Minhas canções representam uma comunidade, inspiram pessoas e passam mensagens importantes. Para mim, a música é um elemento transformador, que pode tocar o coração, emocionar e libertar. Ela mudou minha vida e o que espero é que meu trabalho também promova isso na vida de outras pessoas”.

A cantora revela também como foi a primeira vez em que se sentiu inspirada por sua ídolo Beyoncé ainda antes da fama no ano de 2007. “Eu vi o DVD dela tocando na rua e fiquei vidrada. Nem consegui comer o meu pastel naquele dia. Me apaixonei e queria ser igual a Beyoncé. Ela cantava e dançava muito bem e ao mesmo tempo, eu nunca tinha visto alguém fazer aquilo”, relembra a cantora, que conseguiu convencer a mãe a comprar o DVD, depois de bastante insistência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio