Luisa Sonza é alfinetada por Faustão no Dança dos Famosos: “Tá feliz que vai se livrar?”

Publicado em 23/12/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingão do Faustão de ontem (dia 22), o apresentador Fausto Silva surpreendeu ao alfinetar Luisa Sonza, ao vivo. A cantora estava no programa acompanhado do elenco completo da Dança dos Famosos 2019.

A alfinetada foi criada quando Faustão perguntou para a cantora se ela estava sorrindo porque estava “livre” do quadro de dança. Antes disso, no mesmo programa, o apresentador anunciou a loira como “a gaúcha que mais trabalha no Brasil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração do apresentador ocorreu depois que Sonza admitiu não ter conseguido se dedicar como deveria aos ensaios da Dança dos Famosos pois estava com a agenda de shows cheia. Porém, de acordo com o jornal Extra, passaram a surgir fortes rumores de que a cantora tinha grandes dificuldades ao decorar as coreografias e acabava chorando nos bastidores da atração.

“Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Ela e o Whindersson Nunes. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, perguntou Fausto Silva.

Luisa Sonza, porém, fugiu da saia justa e preferiu desconversar. “Não. Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção”, disparou a cantora, que também agradeceu ao seu bailarino na atração.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, acrescentou a cantora, que foi eliminada do quadro no dia 24 de novembro e chegou a presentear seu parceiro de quadro com um automóvel 0 KM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio