Luisa Sonza revela estar sofrendo de depressão: “Faz muito tempo que tô assim”

Publicado em 14/12/2019 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza fez um longo desabafo em seu Twitter sobre saúde mental. A gaúcha revelou aos seus fãs que optou por mentir sobre não ter depressão e vem tendo dificuldades em se sentir bem.

“Eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste”, escreveu em parte de suas postagens. “Vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Luisa Sonza já tinha explicado que não pretende fazer shows neste fim do ano para “preservar a saúde mental”, preferindo viajar com a família e descansar depois de um 2019 de muito trabalho.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Leia na íntegra:

Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO casada e de saco cheio eu vou continuar tentando“, escreveu em uma série de postagens em seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio