Luísa Sonza se revolta com pergunta de fã sobre suas cirurgias plásticas

Publicado em 12/12/2019 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gaúcha Luísa Sonza convidou seus seguidores a lhe mandarem perguntas na última segunda-feira (dia 9), mas a artista não gostou do que um deles insinuou. “Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc.”, afirma a pergunta lida por ela.

Inicialmente, a artista só se limitou a explicar que fez apenas um tipo de procedimento estético, o preenchimento labial. “Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seguir, acrescentou que ficou frustrada com a questão. “Olha que bizarro o jeito que a galera fala. ‘Teria o seu rosto de volta normalmente’, caralh*, caralh*! Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse… ai gente, tô triste, sério”, concluiu a cantora.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Após a pergunta, Luísa Sonza resolveu fazer um breve desabafo, admitindo que estava num dia ruim. “Hoje eu acordei meio mal e já fico pior pensando que todo mundo vai me achar chata… Eu estou trabalhando, então se eu estou triste, o trabalho continua, então já penso que vão achar que sou chata”, confessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio