Mariah Carey lança o novo clipe de “All I Want For Christmas Is You”

Publicado em 20/12/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey começou a semana novamente no primeiro lugar da principal parada de singles da Billboard, a Hot 100.

Depois de 25 anos de seu lançamento, o clássico natalino “All I Want For Christmas Is You” finalmente chegou ao primeiro lugar da Hot 100 e para comemorar Mariah estrela a reportagem de capa da revista, além de de estrear uma nova versão do clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi nomeado de “Make My Wish Come True Edition” (edição faça um desejo se tornar realidade, em tradução livre) e é dirigido pelo prestigiado Joseph Khan.

Em atividade desde a década de 90, o profissional coreano é conhecido por ter dirigido alguns dos clipes mais memoráveis da história do pop como “Toxic” da Britney Spears, “Bad Blood” de Taylor Swift e “Love The Way You Lie” de Rihanna e Eminem.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Assista:

A façanha fez com que Mariah Carey se tornasse a segunda artista com o maior número de primeiros lugares na parada, ficando atrás somente dos Beatles, que possuem 20.

Assim, Mariah Carey agora possui um total de 80 semanas no topo da Billboard Hot 100 e é a artista no mundo com o maior número de semanas no primeiro lugar da parada. Para efeito de comparação, o segundo lugar fica a cargo de Rihanna, que tem 60 semanas no topo.

Para a Billboard, Mariah comentou sobre a importância do #1 de uma canção lançada há 25 anos em tempos de streaming. “Eu acho que isso é muito importante porque as pessoas querem dizer, ‘ela é uma artista de álbuns físicos. Ela não entende ou conhece o streaming. É um negócio diferente.’ Então por que a música quebrou o recorde de faixa mais reproduzida em um dia?”, indagou a cantora.

Além disso, Mariah Carey também emplacou seu próprio nome na seleta lista de artistas que possuem um primeiro lugar na Billboard Hot 100 em três décadas diferentes: 1990, 2000 e 2010. Além de Mariah, somente Christina Aguilera, Britney Spears e Usher tinham conseguido tal façanha. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio