jottape
O funkeiro MC Jottapê (FOTO: Reprodução)

Mano Brown e MC Jottapê recentemente lançaram uma música promocional lara promover o game Free Fire, essa parceria inusitada e talvez numa imaginada resultou na faixa “Zé Guaritinha”. O single fora apresentado na cerimônia de abertura do mundial do game e ganhou também um clipe assinado pelo Kondzilla. O videoclipe traz algumas figuras carimbadas do universo gamer como Bruno “Nobru” Goes, Camila “camilotaxp” Silveira, Rodrigo “El Gato” Fernandes e mais. Em entrevista ao site, MC Jottapê conta como foi o encontro com Mano Brrown e explica quais são as referências do game “Free Fire” que estão presentes no título.

– Jottapê, o que significa “Zé Guaritinha”?
é quem fica só escondido no jogo, escondido nas casas, nas guaritas…

– Emicida escreveu a letra de “Zé Guaritinha” mas como é que a musica chegou até você? 
O emicida escreveu a parte do Mano Brown e o EZ escreveu a minha parte. O convite veio diretamente dos responsáveis pelo Free Fire.

– Quem teve a ideia desse feat. com Mano Brown? Vocês já se conheciam?
A ideia do feat. foi dos responsáveis do free fire. Eu e e o Mano nos conhecemos no dia do ensaio para a final do campeonato do jogo!

– “Zé Guaritinha” será apenas um single promocional pra divulgar Free Fire ou nós temos chances de ver você e o Brown no palco?

Acho que de início era um single promocional. Mas com a proporção que a música tomou, eu acredito que talvez tenha mais novidades, sim.

– Você é um gamer e faz parte da comunidade de fãs de Free Fire?
Sim!! gosto muito de games e de Free fire.

– E o Mano Brown joga mesmo ou só faz pose? Já tiraram X1 no jogo?
Jogando ou não, o cara é um monstro do rap e representou na música. Mas nós ainda não tiramos um x1 !