mc rebecca
A funkeira carioca MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

Exageros à parte, o ano de 2019 foi um dos melhores na história do funk brasileiro. De Drake à Madonna, o ritmo invadiu os quatros cantos do mundo e também as inúmeras playlists dos aplicativos de streaming. Sendo assim, que tal fechar o ano com chave de ouro?

Duas grandes revelações do funk nacional,​ MC Rebecca e​ Kevin O Chris se juntam, pela primeira vez, para lançar “​Repara”, hit certeiro e que tem o ilustre ​WC no Beat também comandando os vocais.

Na música, Rebecca deixa claro seu empoderamento feminino ao cantar: ​”Então repara! Tu vai entender porque a preta é um parada ​! Já Kevin complementa com o seu estilo festeiro e solta sua senha para quem quiser entrar na diversão: “​De copão na mão ​ …”. O rapper e produtor musical WC responde aos MC’s e também entra no clima!

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No clipe gravado em Búzios (RJ), os três artistas interagem entre si e com as batidas do 150 BPM da música. MC Rebecca aparece com três poderosos ​looks ​ e um desses é como uma deusa do funk, toda vestida de dourado. Já Kevin e WC aproveitam a festa e se divertem com bailarinas e em ambientes diversos.

Repara é mais um passo importante em minha carreira. Adoro a música e também estou muito feliz em estar com dois caras que eu admiro Kevin O Chris e WC“, confessou a cantora.