Mesmo morto, Freddie Mercury continua mandando presentes de Natal para seus amigos

Publicado em 24/12/2019 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury faleceu há 28 anos após uma batalha contra a AIDS, porém o cantor segue presente no Natal dos seus amigos mais íntimos e afilhados, que continuam recebendo presentes do astro do rock até hoje.

Isso acontece porque, em seu testamento, Freddie chegou a pedir para que a loja de departamento londrina Fortnum & Mason mandasse uma cesta de Natal todos os anos para uma lista seleta de pessoas que inclui seus afilhados e alguns amigos mais próximos. A conta das compras é paga pelo espólio do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós acreditamos que é um gesto adorável“, frisou um porta-voz da loja, numa entrevista ao MailOnline. “O que sabemos que acontece na ocasião (do Natal)”.

Mesmo em vida, Freddie Mercury era conhecido por ser uma pessoa bastante generosa, que sempre presenteava os amigos. Em sua nova autobiografia, ‘Eu’, Elton John resgata uma situação que mostra a generosidade do colega, que enviou um presente de Natal para o cantor de Rocket Man quando já estava em situação de saúde complicada por causa da AIDS.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Na manhã de Natal, Tony King (amigo de Mercury) apareceu e me deu uma fronha. Como você leu no livro, meu nome de drag é Sharon e Freddie era Melina. Na linda fronha havia (uma) pintura em aquarela”, escreveu John. “Na nota que acompanhava, dizia: ‘Querida Sharon, vi isso em um leilão e pensei que você iria adorar. Amo você, Melina’“.

Elton John afirma que ficou emocionado com o gesto do amigo. “Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. Ainda tenho a fronha ao lado da minha cama. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Ele era tão cheio de amor e vida”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio