Murilo Huff compartilha primeiro vídeo de Léo após alta da maternidade de Marília Mendonça

Publicado em 18/12/2019 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e o filho, Léo, já receberam alta do hospital. A estrela sertaneja, que deu à luz no último dia 16, retornou à casa nesta terça-feira (dia 17) juntamente do herdeiro. A rainha da sofrência teve um parto normal e, por isso, pôde voltar para casa somente um dia depois do nascimento do garoto.

Numa publicação no Instagram, o namorado da artista, Murilo Huff, compartilhou um vídeo do momento especial. “Eba!!! Agora estou no meu quarto“, escreveu o cantor na legenda juntamente com um emoji apaixonado. No registro, o recém-nascido aparece deitado no berço de seu quarto, pela primeira vez. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Murilo Huff já estará de volta aos palcos no próximo dia 20. O artista divulgou em suas redes sociais, a agenda de shows da semana que conta com duas apresentações no Mato Grosso nos dias 20 e 21 em Pontal do Araguaia e Nova Marilândia, respectivamente.

O anúncio confundiu os fãs dada a proximidade com o nascimento do pequeno Léo. “E a licença paternidade? (risos)”, perguntou um fã e, em resposta, o músico negou que pretende tirar um tempo para ficar em casa: “Agora é trabalhar dobrado porque a fralda está cara, viu? (risos)”. Confira também algumas das imagens do pequeno Leo já divulgadas pelos papais cantores:

O companheiro de Marília Mendonça compartilhou a mesma imagem em preto e branco nas suas redes sociais com a seguinte mensagem:

Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso”. “A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal“, escreveu Murilo Huff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio