Nego do Borel lamenta a morte de “Bunitinho” após ação policial: “Muito triste”

Publicado em 05/12/2019 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel revelou estar muito triste nesta quinta-feira (dia 5), após seu amigo, o influenciador Bunitinho, falecer durante a madrugada por causa de uma operação do Batalhão de Operações Policiais (Bope) no morro do Dendê.

O influencer e humorista acabou sendo baleado dentro de um carro ao passar pela Rua Catugi, nas proximidades da comunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visivelmente chateado, Nego do Borel lamentou a morte do amigo nos stories do Instagram e compartilhou alguns vídeos dos dois dançando.

Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, com um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo, e a gente no meio disso tudo, tentando ser feliz”, comentou o artista, antes de demonstrar o quão triste estava com o corrido.“Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, completou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio