Pabllo Vittar viraliza ao explicar como escondeu o pênis na calcinha em novo clipe

Publicado em 05/12/2019 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquendar”, na gíria das drag queens significa esconder as genitais para que a aparência do artista fique a mais feminina possível. Missão na maioria das vezes, delicada e dolorosa mas que aparentemente não é um grande problema para Pabllo Vittar.

A cantora maranhense lançou o clipe de “Amor de Que” nesta quarta-feira (dia 4) onde sugere ficar com inúmeros rapazes mas, sem se prender a nenhum deles. Ao explicar, no Instagram Stories, como sua equipe lhe ajudou na produção do novo vídeo, a drag acabou revelando que sua própria irmã, Polyanna Rodrigues, foi quem lhe ajudou a esconder a genitália colocando “esparadrapo no peru”, segundo as palavras da própria cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapidamente, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais recebendo milhares de curtidas e centenas de comentários, gerando diversos compartilhamentos dos fãs da cantora. “O time tá demais mesmo pq a Pabllo fica com pepeka negativa”, escreveu um internauta enquanto outro comentou: “Isso deve doer tanto, como que aguenta?”. Já um terceiro exaltou a gratidão da cantora: “rainha que agradece até quem prende o ***“.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Pabllo Vittar desfila com cinco looks diferentes no novo clipe e de acordo com o stylist João França Ribeiro, o objetivo foi mostrar a “mulher brasileira livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser.

Depois de dois clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para essa atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”, afirmou o prestigiado diretor João Monteiro que comandou o projeto.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio