Mo3
O rapper norte-americano Mo3 (FOTO: Reprodução)

O rapper norte-americano Mo3 sobreviveu após ser baleado na cabeça na noite de terça-feira (dia 10). Após ser alvo de um tiro, o músico imediatamente entrou no Instagram para acalmar seus fãs e explicar que ele ficaria bem. No vídeo, a camiseta branca de Mo3 está coberta de sangue, enquanto alguém ao fundo parece estar pedindo a Mo3 para ele sair da rua e ir para um hospital.

Cara foda-se”, diz ele. “Eu estou bem. Nigga apenas me deu um tiro na cabeça e outro de raspão nas minhas costas. Cara, eu estou bem.” Após o incidente, o rapper chegou a concordar em ir até um hospital onde foi diagnosticado com condições estáveis.

Mo3, pai de três filhos, vem trabalhando seu próximo disco Osama. Numa entrevista de 2016 ao Dallas Observer, o músico explicou o que diferencia sua música de outros rappers.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu digo a verdade na minha música”, disse ele. “Eu não estou falando em ficar na traphouse e comprando carros estrangeiros ou ter um designer disso, um designer aquilo. Não, estou falando sobre como minha mãe não podia pagar suas contas e quando não tínhamos onde dormir e ficávamos comendo macarrão todos os dias”.

Confira o vídeo publicado pelo músico abaixo: