Rapper mostra que perdeu parte da cabeça após explosão em laboratório de drogas

Publicado em 06/12/2019 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper alemão Dr. Knarf, também conhecido como Niko B., fez sua primeira aparição pública depois de ser vítima de uma explosão em um laboratórios de drogas. O artista de 35 anos publicou um vídeo nas redes sociais revelando as lesões que sofreu decorrentes do incidente: o músico acabou perdendo parte de sua cabeça e ficou com algumas queimaduras no rosto.

A explosão da qual Dr. Knarf foi vítima aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2017 e o artista tinha optado em se manter distante do público desde então. Na sua primeira aparição pública, o cantor revelou que também perdeu parte dos movimentos de um lado do corpo, porém declarou estar confiante em sua recuperação e prometeu o lançamento de um novo disco em 2020, com o título ‘Prometheus’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Prometheus’ era o trabalho na qual Knarf vinha trabalhando na época do acidente e acabou sendo interrompido durante sua recuperação. “As queimaduras na pele não foram nada com o que veio depois”, afirmou Dr. Knarf no vídeo, revelando que acabou tendo um terço de seu corpo queimado.

Eu fiquei em coma durante três meses, período no qual sofri três AVCs. O meu cérebro inchou tanto que foi necessário que parte do meu crânio fosse removida”, explicou o músico.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O laboratório de drogas onde ocorreu a explosão que afetou o músico estava instalado no estúdio de gravação no quintal da casa dele. O rapper explicou que a explosão acabou acontecendo por causa de uma combinação de alta concentração de extrato de cannabis com butano. No vídeo divulgado por Knarf, ele se responsabiliza pelo acidente.

O rapper antes do acidente que deformou sua cabeça (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio