pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Com menos de uma semana desde o seu lançamento, o clipe de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, já conquistou um feito inédito na carreira da cantora.

Após alcançar altos números na estreia da música, agora o vídeo de “Amor de Que” foi escolhido pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como o clipe do ano de 2019, num anúncio feito nesta segunda-feira (dia 9). O projeto audiovisual foi dirigido pelo prestigiado João Monteiro (da dupla Os Primos) que já esteve por trás de clipes de Dilsinho, Wanessa, Simone & Simaria e Laura Pausini.

A premiação da APCA, uma das mais prestigiadas do país, revelou os vencedores nas categorias dos vários segmentos da arte e entretenimento: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-juvenil e Televisão.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Nas categorias de Música Popular, outros vencedores incluem Emicida, Djonga e Beth Carvalho.

GRANDE PRÊMIO DA CRÍTICA: Beth Carvalho
Artista do Ano: Djonga
Melhor Álbum: “Abaixo de Zero: Hello Hell”, Black Alien
Melhor Show: Emicida no Theatro Municipal
Revelação: Ana Frango Elétrico
Projeto Especial: Itamar 70
Música Clipe do Ano: “Amor de Que”, Pabllo Vittar

O júri da APCA deste ano, nas categorias de música popular, foi formado por Adriana de Barros (UOL), Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Yell), Pedro Antunes (Rolling Stone Brasil) e Tellé Cardim.