Wesley Safadão fala sobre o último Garota VIP do ano: “Vai ser top!”

Publicado em 10/12/2019 07:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de ano se aproxima e com ele, o badalado Festival “Garota Vip”, em São Paulo. Dia 14 de dezembro o público paulista vai conferir uma maratona de entretenimento, com shows de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Vintage Culture e, também todo forró eletrônico do Saia Rodada. 

O evento acontece no espaço da Arena Anhembi e vai, como característica marcante nos festivais de Wesley Safadão, até o sol raiar. “Será o último Garota Vip do ano e estou muito animado com essa apresentação. Não tenho um setlist fixo mas com certeza os hits do meu último DVD vou cantar assim como os do projeto TBT. Vai ser top! Espero todo mundo lá“, disse Safadão quando questionado pelo Observatório de Música sobre qual formato de show ele iria apresentar ao público.

Pensou que isso é tudo? O projeto vai além de nossas imaginações, com total mistura de ritmos para todos os gostos. A cada edição do Garota VIP é um marco. Na última edição do festival no Rio de janeiro, o evento bateu recorde e entrou para a história como o maior festival de todas as edições, com mais de 70 mil pessoas e a gravação do DVD de Wesley Safadão. E, para fechar 2019 com “chave de ouro”, chegou a hora dos paulistas conferirem o novo repertório do anfitrião – destaque para a música “Na Cama Que Eu Paguei” com participação de Zé Neto e Cristiano, que ultrapassou os cinco milhões de visualizações – e assistirem a todo esse espetáculo musical que pode atingir até dez horas de duração.

A receita para tanto sucesso? É a metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio