anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta publicou um vídeo no Stories do Instagram neste domingo (dia 13) para comentar novamente sobre alguns “amigos” que estariam lhe pedindo ingressos de graça para assistirem ao seu bloco no Rio de Janeiro.

Nas gravações, a funkeira, rebateu as acusações de ser “arrogante” por estar negando esses pedidos – explicando que as pessoas que pedem, ao contrário do que pode parecer, possuem dinheiro mas querem se aproveitar do status de “ser convidada” pela cantora.

Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, explicou. “É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: ‘não pago para lugar nos eventos’. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias”.

Anitta continuou com as indiretas pedindo para que esses supostos amigos “criem vergonha na cara” e afirmando que ela convida só quem é seu amigo de verdade. “Se não vou começar a liga para pedir serviço de vocês de graça. Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça. Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (…) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Anitta relatou ainda já tem gente pedindo ingresso até para a sua apresentação no Coachella — evento internacional onde, junto de Pabllo VIttar, a funkeira será uma das brasileiras a se apresentar. “Não é arrogância não, acontece toda vez. Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir”.

A performance de Anitta no Coachella já foi considerada pela artista como o “auge” de sua carreira. Após o festival, a cantora pretende dar uma diminuída no ritmo de sua carreira musical e já vem trabalhando em diferentes propostas inclusive para atuação. O Coachella desde ano acontecerá entre os dias 10 e 12 de abril e 17 e 19 de abril. Anitta sobe ao palco do grandioso evento nos dias 11 e 18 de abril.